Sites de passagens aéreas promocionais - Dica! - *** Mochileira Drikinha ***

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sites de passagens aéreas promocionais - Dica!

Sites de passagens aéreas promocionais 

compra de passagens aereas promocionais


Oi, caros mochileiros

Os sites de passagens aéreas promocionais como a Gol, Azul, LATAM, Avianca (e outras mais) lançam diariamente as suas ofertas de maneira bem atrativa.

Quem nunca ficou louca por encontrar aquele preço de passagem barata justamente para o destino turístico que tanto almeja? Eu, quase sempre...rsrsrs

No entanto, existe uma maneira muito sutil que as companhias aéreas fazem a fim de que você pague um valor maior.

Elas publicam a oferta na primeira vez, você acessa e faz a cotação de passagens aéreas.

Só que logo em seguida, em outro momento do dia ou no dia seguinte, quando você acessa essa mesma oferta, ela já subiu de valor. Como isso acontece tão rápido? rsrsrs

E é essa dica que irei compartilhar abaixo para você não ser pego nesse lance de marketing onde elas oferecem um preço de passagem muito superior ao que você havia visto, na primeira vez. Sim, são espertas...kkk

Acesse também a nossa categoria de Dicas de Viagens e conheça outras maneiras de viajar mais e com economia! 


Sites de passagens aéreas promocionais - Dica valiosa!


Os sites de passagens aéreas promocionais utilizam de estratégias de marketing para que eu e você aceitemos suas ofertas. Como eu disse anteriormente, "as promoções" oferecidas são apenas iscas.

Logo depois, ao fazer a cotação de passagens aéreas, vemos que o valor é alterado para maior.

Uma vez, a Azul Linhas Aéreas havia me enviado até um e-mail sobre a oferta que pesquisei na internet dizendo que eu tinha que comprar logo, pois poderia perder. Ela sabia meus dados porque o IP foi gravado.


"Pior que não terminar uma viagem é nunca partir" - Amyr Klink
   

Essa é uma maneira muito sutil de persuadir o consumidor, mas a partir de hoje eles não mais conseguirão. Quer saber como continuar aproveitando seus melhores preços de passagens aereas promocionais?

Vai gostar de ler também Viajar 4x em 1 ano? Nesse post, eu forneço dicas e estratégias para você viajar mais do que 1 vez por ano, o que ocorre só nas férias.

Faça a compra de passagens aéreas promocionais navegando anônimo!


Siga esta dica valiosa abaixo e nunca mais seja pego pelos sites de passagens aéreas promocionais oferecendo valores altíssimos!


  • Quando você estiver buscando preço da passagem aérea pela internet, seja lá qual horário for, navegue sempre em modo anônimo ou privado (vai depender do seu tipo de navegador: Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox, dentre outros). 

Porquê?


Porque ao navegar de modo anônimo, o IP de seu computador não fica registrado nos dados da empresa. Sendo assim, ela não conseguirá com que você faça a compra de passagens aereas promocionais com o valor aumentado.

Dessa forma, conservará o valor durante o dia inteiro sem acréscimo do preço (pode durar por dias e semanas, mas caso haja aumento será por outras razões).

Como os sites de passagens aéreas promocionais sabem que você está disposto a viajar, então, eles elevam o preço para que compre o mais rápido possível. Isso é marketing, publicidade.

Não caia mais nessa! rsrsrsr

Um beijo!!!

- Adriana Santos

Nenhum comentário:

Booking.com