Festa de Natal em Pomerode 2016 - *** Mochileira Drikinha ***

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Festa de Natal em Pomerode 2016

Oi, geeeenteeee...

Fiquei um tempo ausente aqui no blog, mas voltei e estou atrasadérrima nas postagens...rsrsrs

Tenho muito que compartilhar e estarei postando conforme eu me lembro dos lugares que andei, ok?!

Festa de Natal em Pomerode 2016



Em 2016, tive a vontade de passar o natal fora de Blumenau, em Santa Catarina (lugar que estou morando), então, decidi ir até Pomerode, a cidade mais alemã do Brasil! Ela fica a 31,8 km saindo de Blumenau, o equivalente a 40 minutos de trajeto. É bem pertinho!

Então, eu procurei por um Hostel e acabei encontrando um bem baratinho. Eu ameeeiii! Clique em Hostel Pousada Luíza que vou lhe dar informações, contatos e mostrar as fotos dessa excelente hospedagem, caso tenha interesse em um dia conhecer e se hospedar. 

Comecei a minha aventura logo de manhã cedo...kkk....saí com a minha mochila e peguei o ônibus ali na parada do Hospital Santa Catarina, bairro Garcia.



Lá tem um ônibus interestadual, empresa Volkmann, que você paga uns R$ 5,50 de passagem e ele te leva até lá. No entanto, você tem que verificar o horário, pois demora um pouco. Clique aqui e confira mais detalhes.

Festa de Natal em Pomerode 2016


O meu Natal em Pomerode 2016 foi sensacional. As atrações que tiveram foram lindas. Gostei muito da decoração para esse momento e só tenho a agradecer a Deus por tudo que vivi ali. Eu estava precisando, realmente, de um lugar como esse! 

A cidade de Pomerode, em Santa Catarina, é muito charmosa, linda, organizada e limpa. Apesar do pouco tempo que passei nessa cidade, eu me apaixonei. As pessoas são bem educadas e todos que encontrei me trataram super bem!

Percebi que ela é bem pacata, calma, de pouco movimento de pessoas e bem segura. Também é repleta de lindas paisagens, muito arborizada e as casas retratam perfeitamente a Alemanha. Super recomendo você ir conhecer, passar uns dias lá...

Fotos do Natal em Pomerode 2016


Deixo aqui algumas fotos que tirei de lá. O natal de Pomerode traz uma decoração lindíssima. Estão de parabéns! Todo ano sempre uma novidade! Visite e comemore!








Até mais...

*** Mochileira Drikinha ***

Nenhum comentário:

Booking.com