Hostel Pousada Luíza - Pomerode/SC - *** Mochileira Drikinha ***

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Hostel Pousada Luíza - Pomerode/SC

Hostel Pousada Luíza - Pomerode/SC 




Oi, geeenteeee...

Estive em Pomerode, Santa Catarina, no ano de 2016. Passei o natal lá porque queria me aventurar e tinha um dinheiro guardado. Como essa cidade mais alemã do Brasil é bem pertinho de onde moro (Blumenau/SC), então, peguei minha mochila e fui!

Eu ameeeeiiii toda a cidade de Pomerode. Muito charmosinha, limpinha, pacata e organizada. O natal de lá é lindo, bem decorado, iluminado. Escrevi um post sobre o natal de lá, então, clique Festa de Natal em Pomerode 2016 e conheça!

Encontrei essa pousada na OLX. A diária me custou R$ 70,00 porque me deram desconto....rsrsrs. O local é fantástico, ótima localização, atendimento excelente, muito familiar e tranquilo, além de todos os ambientes serem confortáveis e agradáveis. 

Tive direito a:

  • Quarto individual com banheiro (suíte)
  • Cama de casal
  • Geladeira
  • Ar condicionado
  • TV
  • Internet Wi-Fi

Eu super recomendo essa pousada pra você se hospedar em Pomerode. Ela está localizado no centro e fica perto de mercadinho, banco e alguns pontos turísticos dessa região. Vale a pena! 

Endereço e contato da Pousada Luíza em Pomerode/SC


  • Localização: Rua Indaial, n. 66 - Centro de Pomerode
  • Check-in: 14h as 23h / Check-out: 11h
  • Contato: (47) 99636-8718 (atende pelo WhatsApp)

Fotos dos ambientes do Hostel Pousada Luíza

Aqui estão algumas fotos do Hostel Pousada Luíza para você conhecer e, se quiser, alugar para uns dias. Lá a Pousada oferece diferentes tipos de quartos e valores. Eu escolhi esse por me oferecer melhor custo benefício, mas os valores variam entre R$ 50,00 a R$ 80,00 por dia. 

Gostaria de enfatizar que esses valores foram o que paguei em 2016. Pode ser que tenham aumentado devido a esses 2 anos que já se passaram. Portanto, entre em contato e se informe direitinho. 

  • RECEPÇÃO






  • QUARTO COM SUÍTE, AR CONDICIONADO, GELADEIRA, WI-FI E TV






Gostaram? Comente a respeito se já foi lá e conte sua experiência! Compartilhe esse post para que mais pessoas também possam descobrir essa hospedagem incrível!

*** Mochileira Drikinha ***

Nenhum comentário:

Booking.com