Espírito de aventureira deve estar disposto a ir seja para onde for - *** Mochileira Drikinha ***

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Espírito de aventureira deve estar disposto a ir seja para onde for

Espírito de aventureira



Não somos muito adeptos de nos arriscarmos.

A segurança ainda é uma zona de conforto da maioria.

Tendemos a pensar que se nos arriscarmos estaremos suscetíveis a desconfortos, frustrações, perdas e lágrimas.

E é justamente isso que nos ocorre.

No entanto, são eles mesmos que nos mantêm crescendo, evoluindo sempre.

Por isso que para ter um espírito de aventureira, você tem que estar disposto a ir seja para onde for.

É preciso FÉ!

Talvez, sua maior vontade é viver uma vida livre, leve e solta.

Porque o desejo do meu coração todos os dias e a minha oração é justamente essa.

Viver assim é a melhor coisa deste mundo.

Não carregamos pesos, bagagens desnecessárias e voamos sem um lugar definido. Nos sentimos leves!

Seguimos a única rota e destino - para onde Deus nos levar!

É assim que um coração precisa ser - disposto a ir!

Seja para onde for!

Isso se chama "fé"!

Precisamos estar cientes, apenas. Não precisa estar muito preparado não.

Às vezes, se preparar demais só nos impede de ir. Muito preparo causa atraso.

De um jeito ou de outro não estamos isentos de errar. Aprendamos e levantemos a cabeça a cada erro cometido.

Lembre-se que confiar em Deus é o mais importante!

"A pé e de coração leve enveredo pela estrada aberta
Saudável, livre, o mundo à minha frente
À minha frente o longo atalho pardo levando-me aonde eu queira
Daqui em diante, não peço boa-sorte.
Boa-sorte sou eu..."
- Walt Whitman
(Poeta, ensaísta, jornalista norte-americano. Pai do verso livre)

Um comentário:

Booking.com