Uma Viagem Ao Panamá - Experiência como voluntária - *** Mochileira Drikinha ***

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Uma Viagem Ao Panamá - Experiência como voluntária

Uma viagem ao Panamá

uma viagem ao panamá


Panamá é um país que fica localizado na América Central, em meio as águas. Um lugar que tive o privilégio de conhecer e que foi uma experiência surpreendente e inesquecível.

Não somente viajei para conhecer o país de língua espanhola como também me voluntariei em um projeto de missões. Fui com o objetivo unicamente em levar o evangelho às crianças panamenhas, o que me deixou bastante impactada! Jamais esquecereiiiii..rsrs


Em Panamá há muitos lugares bonitos, paisagens inspiradoras e o famoso Canal do Panamá. Muitos já ouviram falar esse canal, pois é o cartão postal do país. Ele é referência para turistas e visitantes poderem apreciar essa potência. Uma tecnologia jamais vista é o que você encontrará no Canal do Panamá.

Experiência como voluntária do projeto de missões

Quero registrar aqui algumas das experiências que passei por lá. Desse modo,  você poderá se inspirar também a participar de um projeto como esse. 

É uma satisfação quando somos um instrumento de Deus a fim de alcançar as crianças para o encontro com Jesus Cristo.

Tivemos uma turma de mais de 500 pessoas engajadas com um projeto realizado pela Apec - Aliança de Pró-evangelização de Crianças no ano de 2008.

Fomos em meio a muitas pessoas de lugares diferentes, de várias línguas e ali passamos mais ou menos duas semanas em treinamento e campo missionário. Ouvimos, aprendemos e praticamos.

Estivemos nas igrejas, em escolas, em praças, em locais abertos, enfim, fomos ao encontro das crianças para falar do amor de Deus representado na cruz de Jesus! Levamos salvação à aqueles pequeninos.

Nos agrupamos em pequenas equipes tendo um líder para orientar e nos espalhamos pela capital.


Tínhamos um cronograma bem orientado para as atividades durante o dia. O que mais me impressionou e gostei é que seguimos os horários à risca. Hora de acordar, almoçar, brincar, trabalhar e dormir...tudo bem planejado.

Fiquei como responsável para escrever o relatório do que fazíamos, o que me deixou bastante feliz e satisfeita. Adoro escrever...rsrsrs

Se você nunca fez uma viagem missionária no exterior, não pode deixar de ter essa oportunidade.

Vale muito a pena, afinal, Deus usa pessoas comuns para fazer coisas incomuns!

Até a próxima!


* * * Drikinha * * *

Nenhum comentário:

Booking.com