Compare Os Custos de Vida Entre As Cidades Do Mundo - *** Mochileira Drikinha ***

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Compare Os Custos de Vida Entre As Cidades Do Mundo


Olá....

Para nós, doces e sonhadoras viajantes, é bem interessante saber os custos de vida entre a nossa cidade atual e aquela em que desejamos e planejamos morar ou passar uma boa temporada. 

Antes mesmo de você decidir mudar de local para residir em outro, os custos de vida somam muito. Você terá que mudar alguns hábitos e se adaptar naquele ambiente. A alimentação, o transporte, as roupas, o que se consome torna-se um fator relevante no bolso no fim do mês.


Esse site me ajudou (e está me ajudando muito) quando decidi mudar de cidade. No meu caso, morava em Manaus/AM e fui morar em Porto Alegre/RS. Lugares bem diferentes e que se localizam nos extremos (do norte fui para o sul do Brasil). 

E vi a comparação dos custos de vida entre elas:

Manaus é 11% mais cara para morar que Porto Alegre. 

Isso mesmo!!!! Claro que há coisas mais baratas em Manaus que Porto Alegre (pouquíssimas...ehhehe). Essa avaliação é de modo geral...

Acesse este link e compare os custos de vida entre as cidades do mundo:

  

Nenhum comentário:

Booking.com